terça-feira, 1 de abril de 2014

Só para descontrair

Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.

Com 5 anos ganhei minha primeira mesada , foi na testa tenho
 a marca até hoje.

Cara feia pra mim é espelho.

No Brasil os impostos se atraem.

Nunca deixe suas espinhas perceberem que você tem um 
compromisso importante.

Não gosto de gente feia.... na minha casa acabei com os 
espelhos.

Eu gosto de fazer as coisas por debaixo dos panos ..... dormir
 é uma delas.

Que bom se eu perdesse peso com a mesma facilidade que
eu perco a paciência.

Acredite, dias melhores virão : chamam-se sábados, domingos 
e feriados.

Dizem que amizade vale a pena, mas a minha amizade vale a 
galinha inteira.

Bebida no bar R$20,00, dirigir bêbado R$ 2,000,00 e cadeia
sair com amigo que só toma refrigerante, não tem preço.

Eu não entendo os bancos por que eles prendem as canetas
 com correntes, se eu estou confiando meu dinheiro a eles,
 deveriam confiar suas canetas a mim!

Você diz que odeia mentira, mas diz que tem 1 mil amigos
 no Facebook? 1 mil AMIGOS?

Perguntei ao meu espelho se havia no mundo alguém mais
 bela do que eu, mas não sei ainda a resposta , porque ele
não parou de rir!

Não há pior inimigo, do que um falso amigo.

    bjs Rosa



Um comentário:

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...