segunda-feira, 28 de abril de 2014

AS 25 MENTIRAS MAIS CONTADAS.....

1=Advogado: Esse processo é rápido.

2= Vendedor de lojas: Qualquer problema nós trocamos.

3=Preguiçoso: Só 5 minutinhos que já  me levanto.

4= Aniversariante: Presentes? a tua presença é + importante.

5= Bêbado: Sei perfeitamente o que estou falando.

6= Casal sem filhos: Visite- nos sempre. adoramos as 
suas crianças.

7= Vendedor de lotes: Em seis meses colocarão, água,luz,
e esgoto.

8= Policia: Tomaremos providências.

9= Dentista: Não vai doer nada .

10= Desiludida: Não quero mais saber de homens.

11= Devedor: Amanhã sem falta.

12= Encanador: É muita pressão que vem da rua.

13= Filha adolescente: Dormi na casa de uma amiga.

14= Filho: Tchau! chego cedo ( 6 horas da manhã ).

15= Gerente de banco: Trabalhamos com taxas mais baixas
 do mercado

16= Toda pessoa que morre: Era uma pessoa tão boa!

17= Time que perdeu: Houve favorecimento para o time 
adversário.

18= Mecânico: É o carburador.

19= Compras pela internet: Se não gostar devolveremos o 
seu dinheiro.

20= Orador: Apenas  duas palavras.

21= Sogra: Em briga de marido e mulher ,não me meto.

22= Pedinte: Tô com fome senhor!

23= Vagabundo: Há 3 anos que procuro trabalho e não 
encontro.

24=No dia do casamento: Até que a morte nos separe.

25= Eu:.....Este é o ultimo artigo que eu escrevo .. rsrsrsr


 bjs Rosa




Um comentário:

  1. Kkkkkk!!!! Ótimas e frequentes mentiras!!! A gente até finge que acredita, né? Um beijo enorme, minha querida!!!

    ResponderExcluir

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...