segunda-feira, 14 de abril de 2014

O MOTEL... ( BOA P/ REFLEXÃO)

Helena  não se aguentou e contou para a Nair.
- Viram seu marido entrando num motel.
A Nair abriu a boca e arregalou os olhos...Ficou assim 
uma estátua de espanto,durante um minuto, um minuto 
e meio.
Depois pediu detalhes.
-Quando? Onde ?, Com quem?
-Ontem , no Discretíssimus.
-Com quem,? Com quem?
- Isso eu não sei.
Mas como? era alta? magra? Loira? puxava de uma perna?
-Não sei Nair.
- Carlos Alberto chegou em casa , a Nair anunciou que iria 
deixa-lo e contou por quê!
- Mas que estória é essa , Nair?... Você sabe que era a
 mulher que estava no motel, comigo.
-Pois é, maldita hora em que eu aceitei ir ao motel, toda a cidade
ficou sabendo, ainda bem que não me identificaram.
- Pois então?
Pois então eu tenho que deixar você, não vê?
É o que todas as minhas amigas esperam que eu faça, não sou
 mulher de ser enganada pelo marido e não reagir.
-Mas você não foi enganada, quem estava comigo era você?
-Mas elas não sabem disso!
Eu não acredito Nair, você vai desmanchar nosso casamento,
por isso?
-Vou!
Mais tarde , quando a Nair estava saindo de casa , o Carlos Alberto,
estava sombrio e disse: Acabo de receber um telefonema, era o Luís
O que  ele queria?
-Fez mil rodeios, mas acabou contando disse que era meu amigo,
tinha que contar.
O que?
Você foi vista saindo do Motel Discretíssimus ontem, com um homem,
-Mas o homem era você!
-Eu sei, mas não fui identificado.
-Você não disse que era você , que estava comigo!
- O que? para que meus amigos pensem que eu vou a Motel com 
minha própria mulher?
-E então!
-Desculpe , Nair, mas .....
-Mas o que?
Vou ter que dar uma surra.....

Moral da historia : devemos cuidar apenas da nossa saúde, pois
da nossa vida todo mundo cuida....

Luiz Fernando Veríssimo 

 bjs Rosa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...