quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

UMA FABULA CURTINHA E ATUALÍSSIMA

Era uma vez um rei que queria pescar.
Ele chamou seu meteorologista e pediu-lhe a previsão do 
tempo para as próximas horas.
Este lhe assegurou que não iria chover.
A noiva do monarca vivia perto de onde o rei iria pescar e
 colocou sua melhor mais elegante roupa para acompanha-lo
No caminho, o rei encontrou um camponês montado em seu burro
e ele disse ao rei "Majestade", é melhor o senhor regressar ao 
palácio porque vai chover muito!
O rei ficou pensativo e respondeu:    Eu tenho um meteorologista
muito bem pago que me disse o contrário.
Vou seguir em frente!
E assim fez, .... choveu torrencialmente, o rei ficou encharcado e a 
noiva caiu na gargalhada ao ve-lo naquela situação.
Em seguida o rei furioso voltou para o palácio e despediu o 
meteorologista, depois convocou o camponês e ofereceu-lhe
emprego, o camponês disse:  Senhor, eu não entendo nada
 disso, mas quando as orelhas do meu burro ficam caídas
 significa que vai chover.
Então o rei contratou o burro....E assim começou o costume
 de contratar burros para trabalhar junto ao Poder.........

   bjs Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...