segunda-feira, 27 de abril de 2020

PLANTE O AMOR.

Eu poderia ter ficado pesada por ter carregado as bagagens que.
que não me cabiam no peito e na mente, mas não, decidi abdicar
das tolices guardadas,esvaziei meu pensamento, dei trégua pro
meu corpo, só busco a paz, isso é tudo.
Quero a leveza de quem não se dói por bobagens e idiotices
corriqueiras.
Muitas vezes eu deveria ter revidado com um soco no estomago
de quem me sacaneou, mas não, preferi dar um tapinha com luvas
de pelica.
Isso não é ser boba dos outros,isso é ter inteligência emocional.
Nunca precisei puxar tapete de ninguem, mas garanto que eu 
já cai de cara no chão e depois vi os que me derrubaram
sangrando por aí.
Não os ridicularizei quando passaram doendo, apenas ajudei a se 
levantarem,cedi minhas mãos, ergui a cabeça e deixei meu coração
doasse a eles uma palavra de conforto.
É o que eu digo sempre: o mal volta pra quem o plantou
Eu tô plantando Amor, Eu tô plantando......

   Ju Fuzetto 
                     bjs ROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...