segunda-feira, 19 de agosto de 2019

SONHO MARAVILHOSO.

Era uma manhã como as outras, abri a janela do meu quarto
e vi quase toda a cidade .
Estava linda tinha chovido, então os telhados estavam 
lavados as arvores verdes sem poeira,daquela chaminé
comprida , que se vê de todo lado, saia uma ténue 
fumaça se desmanchado no ar,preparei o meu cafe e
 pensando o que faria durante no dia , de manhã foi rotina
depois do almoço,como não tenho hidro,  pensei vou a cidade
fazer umas compras.
Deitei pra tirar um cochilo e sonhei.
Sonhei que estava numa rua cheia de lojas, todas bem coloridas
tinham muitas floreiras, diferente das lojas atuais.
Entrei e vi muitas coisas bonitas, caixas , vidros, quadros.
Tinha uma  1  com um lindo sol, outra uma lua, outra estrelas, 
Tinha uma enorme cheia de flores, caixa de sorrisos.
Vidros cheios de amor, de paz, de alegria ,tinha um vidro
enorme cheio de compreensão,mas não tinham muita 
aceitação
Resolvi comprar 1 de cada coisa.
Ahh! tinha também de sabedoria, de humildade,também 
de solidão, de tristeza.
Mas a caixa mais bonita em forma de coração,tinha uma
mensagem.
Tudo isso é muito bom se você tiver DEUS no seu coração!
Acordei do cochilo, pensei não vou mais a cidade já 
dei o mais lindo passeio da minha vida .
As minhas compras dedico ao meu marido, leal justo,
honrado e muito amigo!


Tim, a nossa jornada juntos já dura 53 anos, que DEUS
nos mostre o caminho ate ele, juntos ! 

beijos , sua esposa Rosa

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...