quarta-feira, 29 de maio de 2019

DEUS AMIGO!

Meu DEUS....

Ajuda-me a dizer a palavra da verdade ,na cara dos fortes, e a não
mentir para obter o aplauso dos débeis.

Se me dás dinheiro ,não tome a minha felicidade.

E se me dás forças, não tires o meu raciocínio.

Se me dás exito ,não me tires a humildade.

Se me dás a humildade,não me tires a minha dignidade.

E não me deixes acusar os meus adversários apontando
os de traidores ,porque não partilham o meu critério.

Ensina-me amar os outros e a julgar-me, como eu faço 
com outros.

Não me deixes embriagar com o êxito, quando o consigo,
nem desesperar se eu fracasso.

Faz -me sempre recordar que o fracasso é a prova que 
antecede o exito.

Ensina -me que a tolerância  é o mais alto grau da força
e que o desejo de vingança é a primeira manifestação
 da fraqueza.

Se me despojas  do dinheiro ,deixa-me a esperança, dai-me
a força de vontade para vencer o fracasso.

Se me tiras o dom da saúde, deixa-me a graça da fé.

Se causo dano a alguém, dai-me a força da desculpa ,e se
alguém me causar dano , dai-me a força do perdão.

Meu DEUS ......se me esquecer de ti.

Tu não te esqueças de mim!


Mahatma Gandhi 


Essa é antiga , mas é sempre bela.

bjs Rosa

 


 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...