terça-feira, 7 de maio de 2019

BONECA DE CROCHÊ

Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos
Eles compartilhavam tudo um com o outro.
Eles não tinham segredos entres eles, afora uma caixa de 
papelão que a mulher tinha guardado em cima de um armário
Tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem
perguntasse o que havia nela.
Assim por todos aqueles anos, nunca nem pensou sobre o que 
estaria naquela caixa.
Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o medico falou que 
ela não sobreviveria
Visto isso o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou 
para perto da cama da mulher.
Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa
Quando ele abriu a caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote
 de dinheiro, que totalizava 95 mil dólares.
Ele perguntou o que significava, ela explicou!
Quando nos casamos minha avó me disse que o segredo de um 
casamento feliz é nunca argumentar por nada.
E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse 
quieta  e fizesse uma bonequinha de crochê  
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lagrimas
enquanto pensava, somente 2 bonecas preciosas estavam na 
caixa, ela ficou com raiva  de mim, somente 2 vezes por todos 
esses anos de vida e amor 
Querida !!!  ele falou ; você me explicou sobre as bonecas,mas
e esse dinheiro todo de onde veio .
Ahhh!!! ela disse= Esse dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas!.

        bjs 

PRECE= 
Senhor,dai-me sabedoria para entender meu marido, amor para
perdoa-lo e paciência para atura-lo .....Senhor porque se eu pedir
força ,eu bato tanto nele até matar.
Eu não sei fazer crochê    Amém  

      ROSA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...