sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SÓ PRA DESCONTRAIR

Imposto de renda : Eu te odeio!!! Pronto já fiz a minha declaração.

Pernilongo poderia chupar gordura ao invés de sangue eu ia adorar.

Não brigue com seu vizinho que ouve musica alta até a 2 horas da
manhã, telefone às 6 horas para dizer o quanto gostou de ouvi-las.

Algumas pessoas são tão falsas , que deveriam ter uma tatuagem 
no pescoço:  Made in China.

Cuidado comigo, meus remédios são faixa preta .

Ontem eu passei o dia todo com um nó na garganta...Lindo cachecol.

Errar é humano ,mas permanecer no erro é reeleição.

29 de fevereiro é igual politico só aparece de 4 em4 anos.

Antes de dizer que o seu chefe é muito burro ,lembre-se de uma 
coisa: você não continuaria nesse emprego se ele fosse um 
pouquinho mais inteligente......continuaria ?

Quando olho para o meu título eleitoral, entendo o verdadeiro
 significado de Zona Eleitoral.


      bjs Rosa. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...