sábado, 26 de dezembro de 2015

HOMENAGEM DIFERENTE

Neste Natal, resolvi fazer uma homenagem diferente.
Coloquei na minha arvore, presentes que eu recebi, não couberão
tantos e tantos que eu adquiri durante este ano.
Porque vocês, vocês meus amigos, aqui da academia foram
 os presentes que que recebi de  Deus!
Presentes que se fizeram presentes no decorrer deste ano,
e certeza que amanhã continuarão a dar-me muitas alegrias.
Vocês são presentes do coração, aqueles que não compramos
pois não tem preço , nem dinheiro nenhum no mundo para pagar
Vocês são frutos  que colhemos na arvore da vida, frutos da amizade
 de luz, nos momentos algumas vezes nublados pelas adversidades
 da vida.
Quero agradecer em preces, por vocês existirem!
Que a alegria, as brincadeiras, a compreensão .... continue a unir-nos
Que  Deus", na sua infinita bondade, abençoe a todos nós, mantendo
  acesa a luz da Amizade, do Amor e paz entre nós
Um beijo no coração, à todas que me querem bem! 

  abraços  Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...