terça-feira, 10 de novembro de 2015

ORAÇÃO P/ ACHAR OBJETOS PERDIDOS ( S, ANTONIO)

Eu vos saúdo, glorioso ,  Santo Antônio, fiel protetor dos que,
em vos  esperam, já que recebeste de Deus, o poder especial
 de fazer achar os objetos perdidos,..... Socorrei - me!
Neste momento , a fim de que mediante vosso auxilio, eu 
encontre o objeto que procuro ( dizer o que procura )
Alcançai - me , sobretudo, uma fé viva, uma esperança firme
uma caridade  ardente e uma docilidade sempre pronta aos desejos
de   Deus, que eu não me detenha apenas nas coisas deste mundo
Saber valoriza-las e utiliza-las como algo que nos foi emprestado
 e lute sobretudo por aquelas que ladrão nenhum pode nos 
arrebatar e nem iremos perder jamais.

Amem!  
               bjs Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...