quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

EUTANÁSIA PARA JOVENS.

Ontem eu e minha mãe estavamos conversando sobre coisas,
da vida ....o tema era eutánasia!
Falei : mamãe, nunca me deixe viver em  estado vegetativo,
dependendo de máquinas e liquidos de garrafas de hospital,
se isso me ocorrer ,desligue logo os aparelhos que me mantêm,
artificialmente com vida.
PREFIRO MORRER!!!!
Então minha mãe se levantou, olhou para mim com cara de,
admiração.......E desligou.
A TV
O DVD
O CABO DE INTERNET
O PC 
O MP 3/4
O PLAY-STATION
O TELEFONE FIXO
O CELULAR
O IPOD
e retirou da geladeira todas as coca-colas e as cervejas!!!
CARAMBA!!!!
Quase morri!!!!

  bjs  ROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...