quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NÃO É DESPEDIDA, É UM TEMPO!!!

Hoje até a tarde foi rotina,eu estava bem, até cantarolei, coisa que ultimamente não consigo
problemas que com certeza vai passar, não é saúde.....então o resto é resto,...né
A tarde vou à hidro , as amigas , chegando, e o papo é sempre bom ..... Mas tem uma linda jovem mãe, que já está lá, esperando a filha, que está na natação......Ahh!! mãe você me fazia eu ir mais cedo só pra conversar, você ri de qualquer coisa, isso sim que é felicidade ,essa jovem , faz maravilhas com um pedaço de tecido, gosta de costurar, coisa difícil hoje em dia...... se parece um pouco comigo , eu aprendi costura, quando tinha onze anos, e costurei muito ..BAHHHH cansei
Mas vamos falar de hoje, ela me olhou... e disse !!! sabe Dna Rosa hoje é o ultimo dia que eu venho,aqui na hidro
a minha filha vai parar a natação, pensei que fosse problemas de saúde...Mas não, é que a garota cresceu e piscina está pqna.....Me deu uma tristeza tão grde, a gente se afeiçoa, né ...
Nunca vi uma jovem dar tanta atenção, pra nós, que já somos da terceira idade, a maioria não dá bola.
O abraço que eu ganhei foi como a minha filha me abraçando,forte,apertado, sincero,ela me disse
umas palavras.....Mas eu não falei nada, tinha um nó na garganta ...... Mas agora te digo
não foi despedida, foi um até breve,te estimo, te admiro, você fêz com que , todas nós dizer a mesma coisa , que pena, que a Lu não vem mais.... Mas se sentir saudades , vá lá na hidro, que daremos boas risadas.

Jovem mãe, beijos no seu coração....
Da mãe que você adotou ROSA

Um comentário:

  1. Ai, ai, ai... Me fez chorar de novo!!! Aquele choro que mistura felicidade e tristeza... Tristeza porque mesmo o "até breve" me parece pouco... porque um dia sem ouvi-la vai me fazer falta... porque ainda tenho tanto a aprender... porque o "colo" era tão consolador... Mas tenho aprendido que precisamos ter pensamento positivo, enxergar o copo “meio cheio e não meio vazio”, e é aí que vem a felicidade, a felicidade de conseguir perceber a honra de ter tido o prazer de tê-la conhecido, de ter tido um contato com frequência, de ter aprendido tanto!! Que delícia que foi admirar seu conhecimento sobre a natureza, sobre o dia-a-dia, sobre a humanidade, sobre bom caráter, enfim, sobre a escola da vida! Ver o quanto podemos aproveitar tudo o que a vida tem para nos ensinar, mesmo que for às duras penas, para nos transformar e melhorar o mundo!
    Mais raro que alguém dar bola para a “melhor idade”, é alguém tão sábio dar atenção para os que ainda precisam crescer e evoluir. E por isso agradeço! Agradeço por me fazer uma pessoa melhor, mais instruída, com mais conhecimento, mais feliz (A-DO-RO suas piadas!) e principalmente mais amada! Como disse uma vez, fui muito bem servida “de mãe”, enquanto ela era viva e agradeço que em meio a essa ausência, você me “adotou”!!
    A decisão de parar a natação foi adiada por muito tempo, por mim e por minha filha. Da minha parte, saber que perderia esse contato semanal pesou bastante... até que essa decisão se tornou inevitável.
    Descupe-me também se não tive palavras à altura para dizer-lhe durante nosso abraço, também estava com nó na garganta, que eu nem sei se ele já se desfez... mas saiba que eu a admiro, respeito e gosto MUITO!
    Parabéns pela pessoa que você é, e a forma como ilumina todos! Parabéns por sua família, também fiquei encantada com sua filha e neta!!
    Obrigada, obrigada e obrigada! Tudo de melhor!
    Um beijo no seu coração!
    Lu

    ResponderExcluir

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...