sábado, 20 de novembro de 2010

QUESTÃO DE OPINIÃO.

As pessoas debatem, rótulos, etiquetas, classes sociais, mas o meu tempo é escasso pra isso, minha alma tem pressa ,decidi que preciso mudar algumas coisas, detalhes, que dou muita importancia, mas pensando bem.... não passam de coisas .Não posso nem pensar em olhar pra traz, do passado não tenho boas lembranças, foi muito bom enquanto durou....depois....por isso não posso olhar pra traz , tenho pressa , não posso parar....O tempo passou e chegaram coisas boas, e a familia aumentou!!!
Mas ... o meu modo de viver é do jeito que eu gosto, simples, sem ( não me toques). Dizem que viver a vida é , comer em bons restaurantes , passear muito, é ter roupas de griffe ..... isso não me atrai nadica de nada.... O que eu gosto, mesmo, é andar de havaianas, plantar flores e ve-las crescerem, sentir o cheiro da terra na hora de um chuvisco.....É lindo ver o ciclo da vida na natureza, poder parar, e ver a pqna formiga que leva um enorme pedaço de folha......Mas não posso parar, tenho muitas coisas pra fazer , que pensando bem, eu não posso resolver, pensar adiantado a gente sofre duas vezes,fases boas, as vezes amargas, ...E porque não!!! são fatos da da vida, nem sempre saem como a gente quer...... E dai!!! passa tambem.
Hoje eu só posso pensar no bom , no bem que eu posso oferecer, um ombro amigo, talvez alguem precise chorar...E quem em algum momento da sua vida não precisou, Eu ja precisei e muito .
O verdadeiro amigo , os bons amigos, são como estrelas ,voce olha e elas estão lá!!!!
E eu tenho!!!

Com carinho ROSA (minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...