sábado, 20 de novembro de 2010

NETOS...

Aos netos... carinho, ocioso, estocado não exercido nos proprios filhos. Os... netos ..são a oportunidade de refazer o nosso afeto.
Avós.. tem braços,que acalenta, braços que envolve,colo que aconchega,palavra que conforta, olhar que vê.... Netos... se os pais os repreende, os avós choram com o coração.
Netos...alegria que emociona,lagrimas retidas, olhar que acaricia, amor que renova.
Ser avó....É ter sentido na vida,o que faz que ela nem seja curta , nem longa demais, mas que seja verdadeira, pura ,enquanto durar
Netos...Seus avós , tem em voces o bem mais precioso,e tudo o que os avós fazem é pensar, onde foi, se chegou, que hora vem.... até que chega em casa....Ufaaa!!! tá tudo bem.
Bem.... acho que agora eu posso fechar a porta e dormir!!
Bem ... se eu continuar eu tenho muito que falar do meu amor por eles.
Ser avó é ser mãe com açucar, feliz aquele que chega a ser avós.
Aiii.... que susto estava distraida!!!, nesse ,bla ,bla ,bla, (verdadeiro)e não percebi que tava sentada meio fora da cadeira e quase cai, foi só susto mesmo....
Ahh!!! os meus ja cresceram, estão criados e ..........

BJS da avó coruja , que tem os netos mais lindos da cidade!!!

Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...