terça-feira, 5 de maio de 2020

A NOITE QUE EU DORMI COM OUTRO.

Não houve acordo nenhum pra ele vir a minha casa.
Minha casa é grande, ele entrou, acho que já era noitinha se escondeu
num dos comodos, e lá ficou.
Meu marido dorme cedo, mas eu não( 23 horas + ou - ) vesti meu pijama
não vi ninguem, não ouvi nada.
Deitei, mas não percebi a presença dele.
Nos dormimos com as luzes apagadas e a porta aberta.
Ele não beija, não faz agrado,frio e quieto.
Aquela noite meu sono foi pesado,não vi quando ele saiu
Quando eram umas 14 horas,meu marido pegou ele na cozinha
estava procurando algo pra comer, eu estava na sala e ouvi um barulhão
era vassourada pra todos os lados .
Ele tomou uma coça, que até caiu no chão.........tão curiosos, né!
Dizem que o adultério é uma dívida que se paga pro resto da vida!
O meu outro, não é nada de adulterio,o filho da mãe é um.... morcego,
que agora ta dando um tremendo problema pra mim e o marido.
Ele esta infectado com o virus da raiva.
E  lá vamos nós dois tomar a vacina contra a raiva !

      bjs Rosa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...