quarta-feira, 6 de março de 2019

CONFIA EM MIM .

Porque te confundes  e te agitas diante dos problemas da vida ?
Quando tens feito tudo o que está em suas mãos para tentar 
soluciona-los...
Deixa o restante a  Mim....
Se te abandonares em Mim tudo se resolvera com tranquilidade,
segurança os meus desígnios ...
Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada como
se quisesses exigir-me o cumprimento do seu desejo, fecha os
olhos da alma e diz-me com calma.
Jesus, eu confio em vos ...E evita preocupações e angustia e os 
pensamentos  sobre o que possa acontecer depois....
Não estragues meus planos querendo impor as suas ideias.
Deixe-me ser "Deus"e atuar com toda a liberdade.
Abandona -te confiante em Mim, repousa em Mim e deixes
em minha mãos o teu futuro.
Diz-me frequente,"Jesus eu confio em vos"e não seja como
 o paciente que pede ao medico que o cure ,mas sugere o
modo de faze-lo.
 Deixe-se ser levado em minhas mãos, não tenhas medo,
eu te amo.
Se acredita que as coisas, pioraram, ou complicaram apesar
de tua oração, segue confiando ,fecha os olhos da alma e 
confia...
Continua dizendo a Mim,.. a todo momento"Jesus eu confio em vos"
Necessito as mãos livres para agir .....
Não me impeça com suas preocupações  inúteis, satanás quer isso,
agitar-te ,angustiar-te, tirar -lhe a paz.
Confia somente em mim, abandona -te a Mim , não preocupes  deixa
em Mim, as angustias e durmas tranquilamente.
Diz-me sempre "Jesus eu confio em vos" e veras grandes milagres
Te prometo por meu Amor ....


 Com toda fé do mundo   bjs   ROSA









 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...