terça-feira, 8 de agosto de 2017

UM PECAÇINHO DA MINHA VIDA.

Escrevo para dizer o seguinte, tenho tantas dores, pelo corpo todo
estou quase sempre esgotada, meu humor muda muito,e isso consome
minha vitalidade,parece acabar com as poucas energia que eu tenho
As vezes tenho dificuldade de baixar para pegar algo que eu 
derrubei, as coisas caem fácil de minhas mãos, abaixar ou levantar os 
braços se torna difícil,doí a carne , sempre aquela sensação de queimação
A voz falha, a memória já não é mais a mesma, 
Nenhuma parte do corpo escapa da dor, do ombro até as mãos,da cintura
aos pés, da lombar até a cabeça, a dor é real não é imaginação, o sono
 não é reparador, tenho muita insonia, acordo toda quebrada, tem momentos
 que o cansaço é tanto que eu tenho que deitar um pouco senão eu caio
Tenho muito frio nos pés, nas costas, e é verão
O que eu tenho não tem cura, não aparece em exames nenhum , é uma 
doença invisível
Não deforma, não é inflamatória, não se vê na aparência ,por isso as 
vezes é incompreendida, até pelos familiares.
O que eu tenho chama-se Sindrome Joanina Dognini : o verdadeiro
nome da Fibromialgia! 

Hoje meu tratamento é só com acupuntura tenho tido melhoras 
de tanto tomar anti-inflamatório (, receita de medica ), perdi a terça 
parte dos rins ,a fibromialgia não tem nada de inflamatório,é pura dor!
Sou limitada com medicamentos para dor, antibiotico e outros.



bjs    Rosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...