sábado, 19 de agosto de 2017

SÓ PRA DESCONTRAIR

Craque que é craque, é aquele que espirra com a mão no mousse
e sem mexer a setinha.

Odeio ser comparada com fulana, ciclana, eu nem conheço eles .

 Amizade eterna......Eu e a minha cama.

Meu marido disse se eu não sair do computador ele vai esfregar
a minha cara no teclado,....ele nem é doido de f x m y h k r w l i o 
x x h f e w isso!!!

Se correr o WIKIPÉDIA e se ficar o GOOGLE CHROME!

Herança é aquilo que os mortos deixam para que os vivos 
se matem.

Quer centenas de seguidores, cutuque um vespeiro e saia 
correndo.

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas mãe é mãe
devemos obedecer!.

Quando ouço que algum bandido foi transferido, me preocupo
...para qual Ministério.!!

Não é a politica que faz o candidato virar ladrão,é seu voto
que faz o ladrão virar politico. 

Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te 
alcançar.


bjs Rosa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...