quarta-feira, 29 de março de 2017

REMÉDIO CONTRA PRESSÃO

Eu tomo um remédio para controlar a pressão.
Cada dia que vou comprar o dito cujo, o preço aumenta.
Controlar a pressão é mole, quero ver é controlar o preção.
Tô sofrendo de preção alto.

O médico mandou cortar o sal.
Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais
Par piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênico,  Serio!!
Não sei mais o que é real, principalmente quando abro a carteira
ou pego extrato no banco, não tem mais um real.
Sem falar na minha esclerose precoce.
Comecei a esquecer as coisas.
Sabe aquele carro ?  esquece!
Aquela viagem?   esquece!
Tudo o que o presidente prometeu?    Esqueceu!
Tô igual ao meu time,...... nas ultimas
Bem, e o que dizer de andar na rua,já nem liga pra bala perdida
Entra por um ouvido e sai pro outro 
A única diferença que eu tenho notado entre o Brasil e a Republica
Tcheca é que a Republica Tcheca tem o governo em Praga
e o Brasil tem essa praga no governo 

Luiz  Fernando Veríssimo


  bjs   Rosa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...