quinta-feira, 9 de março de 2017

REFLEXÃO.

Antes de falar, escute
Antes de escrever pense.
Antes de gastar, ganhe.
Antes de julgar, pense.
Antes de rezar, perdoe.
Antes de desistir, tente.


Humanos são os únicos  seres que cortam arvores,fazem
papel , e nele escrevem.....Salvem as arvores.

Somente duas coisas são infinitas:  O universo e a estupidez 
humana
Eu não estou seguro quanto ao primeiro

 Albert Einstein


Em toda a historia do mundo ha apenas uma coisa que o dinheiro 
não pode comprar
O abano da cauda de um cachorro.


Somos todos iguais na alma, na pequenez, e na grandeza, eu me 
comovo e a cada dia renovo a minha fé  


Ser alguém é uma dadiva que todos recebem,
Só que uns descobrem e outros não: uns utilizam outros , não.
Ai esta a grande diferença entre as pessoas 

 Se todos os seus esforços  forem visto com indiferença
Não desanime......
Porque também o sol, ao nascer, da um espetáculo todo
especial e, no entanto a maioria da plateia continua dormindo 

Meta - a gente busca.
Caminho- a gente acha.
Desafio- a gente enfrenta.
Vida- a gente inventa.
Saudade- a gente mata.
Sonho- a gente realiza.

      bjs Rosa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...