sábado, 28 de dezembro de 2013

SÓ PARA DESCONTRAIR.....

Imposto de renda:  Eu te odeio!!!   pronto... já fiz a minha,
declaração.

Pernilongo poderia chupar gordura ao invés de sangue
 eu ia adorar....

29 de fevereiro é igual político, só aparece de 4 em 4 anos .

Não brigue com seu vizinho que ouve musica alta até as 2 da
 manhã, telefone às 6 da manhã para dizer o quanto gostou
de ouvi-las.

Algumas pessoas são tão falsas que deveriam ter uma tatuagem
no pescoço:  "MADE IN CHINA"


Cuidado comigo, meus remédios  são faixa preta.


Ontem eu passei o dia todo com um nó na garganta.....lindo
cachecol!

Errar é humano, permanecer no erro é reeleição.

Antes de dizer que o seu chefe é muito burro, lembre-se de
 uma coisa , você não continuaria nesse emprego se ele 
fosse um pouquinho mais inteligente...... continuaria?

Quando olho para o meu título eleitoral, entendo o verdadeiro
significado de Zona Eleitoral.

Quero te levar para a cama , fazer você, suar, tremer,  delirar
    Assinado;  "Gripe"
 
A sabedoria vem de escutar, de falar vem o arrependimento.

Plágio euuuuu? Não! apenas divulgo meus conhecimentos.


bjs Rosa




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...