domingo, 24 de novembro de 2013

SÓ PARA DESCONTRAIR

Adoro meu GPS, não importa o problema que eu esteja,
enfrentando, ele sempre me diz:   " Siga em frente".

Não entendo como  alguém pode ser viciado em drogas
 em um mundo que existe... chocolate e internet.

92% dos brasileiros são ruins em matemática os outros
16% são péssimos.

Sou Dra em bipolaridade... Otorrino, Otochorano.

Tem dias que eu estou tão chata, que nem boa noite
pro Willian Bonner eu dou.

Tirando beleza, dinheiro, e saúde o resto a gente tem.

Maconha causa dois grandes males :Amnésia e.......

Por que o governo não proibe de uma vez os jogos 
de azar e libera só os que dão sorte.

Que vergonha ... até a dengue tem casos e você não!

Malandro é o Lula , que sempre tem  10% de desconto
 na manicure.

Craque que é craque, é aquele que espirra com a mão 
no mouse e sem mexer a setinha.

Ainda bem que inventaram o FACEBOOK senão eu teria
que ligar pra 500 pessoas pra dizer que estou indo dormir!

Comida gordurosa é romântica,  vai direto pro coração.

Poxa!!! quase morri  envenenada, pensei que aquela garrafa 
com rótulo, que tinha uma caveira fosse bebida de pirata!

Quando um não quer , dois não brigam.... um sempre apanha.

Você reparou que todo mundo fica mais feliz na sexta-feira 
trabalhando, do que no domingo à noite descansando.

Trate bem seus filhos, pois são eles que irão escolher seu 
asilo.


   um imenso abraço  Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...