quinta-feira, 21 de novembro de 2013

AHH! ESTÁ TUDO EXPLICADO !!!

Um dia decidi sair do trabalho mais cedo e jogar golfe.
Estava eu, escolhendo o taco, notei que havia uma rã,
perto dele.
Então a rã disse: croc...croc...croc...taco de ferro numero
nove!
Achei graça e resolvi provar que a rã estava errada.
Peguei o taco que ela me sugeriu e bati na bola, para
 minha surpresa a bola parou a um metro do buraco!
Uau!!! gritei eu, me virando para a rã, será você a rã
 da sorte?
Então resolvi levá-la comigo até o buraco.
O que você acha, rã da sorte ? .... 
croc...croc...croc... taco de madeira numero três
Peguei o taco 3 e bati,  bum!!!  direto no buraco, dali 
 em diante acertei todas as tacadas e acabei fazendo a 
maior pontuação da minha vida.
Resolvi levar a rã  para casa, no caminho ela falou,
croc...croc...croc... Las Vegas !
Mudei o caminho e fui direto para o aeroporto, nem 
avisei a minha mulher !
Chegando em Las Vegas a rã disse: croc...croc...croc..
cassino roleta!  Obedeci a rã, que logo sugeriu,
croc...croc...croc.... 10 mil dólares,....preto 21
3 vezes seguidas .
Era uma loucura fazer aquela aposta, mas não hesitei
 a rã tinha credibilidade .
Coloquei todas as  minhas fichas, e deu na cabeça
ganhei milhões.
Peguei toda a grana e fui para a recepção do hotel,onde
exigi uma suíte presidencial.
Tirei a rã do bolso , coloquei- a sobre os lençóis de cetim
e disse: Rãzinha querida! não sei como lhe pagar todos 
esses favores : você me fez rico, faço qualquer coisa
para te agradar,,,,,, E a rã croc...croc...croc...
 me de um beijo , mas tem que ser na boca!
Tive um pouco de nojo , mas mandei ver!.... no momento
que eu beijei a rã , ela se transformou numa linda garota
de 16 anos, ela veio bem devagarinho e foi me empurrando
para a banheira de espuma......
"JURO" disse o Deputado, ao Presidente da Comissão de Etica,
foi assim que eu consegui minha fortuna, e assim que essa
menina foi parar em meu quarto .
Não só o Presidente da Comissão de Ética acreditou, como 
também ,todos os Deputados, Senadores e todos os 
integrantes do Supremo Tribunal Federal  
Croc...croc....croc....


      bjs Rosa   

desc  autor





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...