quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SÓ PARA DESCONTRAIR...

Inteligência encobre feiura, mas beleza não disfarça a burrice.

No Havaí todas as sandálias são havaianas.

Se um dia você perder o controle....levante-se e mude o canal,
manualmente

Existem duas palavras que abrem varias portas, Puxe e Empurre.

Dizem que quem tem boca vai a Roma, pois meu fogão tem seis,
bocas e não sai da cozinha.

Cada vez sobra mais mês, no fim do dinheiro.

Nunca derrube um lápis, ele pode ficar desapontado.

Antes eu era feia, agora eu tenho um carro.

A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamíta-las.

A primeira amnésia, ... a gente nunca esquece.

Canela: dispositivo para achar mobilia no escuro.

Deus... criou o homem  antes da mulher.... para não ouvir,
palpites.

Evite ressaca, mantenha-se bêbado.

Nunca se ache demais, pois tudo que é demais sobra, tudo,
que sobra é resto e tudo que é resto vai para o lixo.

Nunca tenha medo de tentar algo novo, lembre-se amadores ,
construiram a arca de Noé, profissionais construiram o Titanic.

O mundo precisa de mais gênios humildes, hoje em dia somos,
poucos.

O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta,
dá uma vontade de acabar com tudo, a começar pelo que ,
tem na geladeira.

Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria...
porque , por enquanto ainda não há terra em cima.



      UM ABRAÇO    ROSA


Um comentário:

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...