segunda-feira, 7 de maio de 2012

QUERO SER UMA TELEVISÃO.

Na sala de aula, a professora pediu aos seus alunos que fizessem,
uma redação, que expressassem o que queriam que DEUS,
fizesse por eles: Já em casa, e quando corrigia as redações,
deparou com uma que a deixou emocionada.
Lê! passando a folha para o seu marido que acabava de entrar,
na sala, é a redação de um aluno meu!
O marido pegou a folha de papel e começou a ler.
"Senhor, esta noite peço-te algo muito especial" transforma-me,
numa televisão, quero ocupar o espaço dela, ter um lugar para,
mim e reunir a minha familia em redor.
Ser levado a sério, quando falar, ser o centro das atenções e ser,
escutado sem interrupções ou perguntas.
Quero receber a mesma atenção que ela recebe quando não ,
funciona, ter a companhia do meu pai, quando chega em casa,
ele vai direto ver a televisão!
Que minha mãe me procure, quando estiver aborrecida, em vez,
de me ignorar e ainda, que meus irmãos briguem para poderem,
estar comigo!
Quero sentir a minha familia deixar tudo de lado, para passar,
horas comigo......"Senhor,"não te peço muito, só quero que me,
deixes viver com intensidade o que qualquer televisão vive!
Quando terminou a leitura, o marido virou-se para a mulher,
e disse: Meu Deus, coitado desse menino!!!
Que pais ele tem!!
A professora olhou bem nos olhos do marido, e depois disse,
num sussurro!
Essa redação é do nosso filho!!!

E , na sua casa, a televisão é mais importante?

BJS ROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...