sábado, 19 de maio de 2012

NÃO!!! A VIOLENCIA !!!

Tivemos a nossa primeira discussão, e ele me disse muitas,
coisas cruéis que me ofenderam de verdade.
Mas sei que está arrependido e não as disse a sério porque,
ele me enviou flores hoje!
E não é o nosso aniversário, nem dia especial.
Ontem ele atirou-me contra a parede e começou asfixiar-me,
parecia um pesadelo, mas dos pesadelos acordamos e sabemos,
que não são reais.
Acordei cheia de dores, pelos golpes em todos os lados.
Mas sei que está arrependido, porque me enviou flores ...
E não é nenhuma data especial!
Ontem à noite bateu-me, ameaçou matar-me, nem mangas,
compridas, nem maquiagem poderiam ocultar os cortes e ,
golpes que me ocasionou, não pude sair de casa, porque não,
queria que percebessem.
Mas sei que está arrependido, porque ele me enviou flores,
hoje, e não é data especial.
Tornei a apanhar, mas desta vez foi muito pior.
E se eu conseguir deixá-lo, conseguirei eu sozinha manter,
os meus filhos, e se faltar dinheiro?..... Tenho tanto medo dele!
Mas sei que está arrependido, porque ele me enviou flores hoje.
Hoje é um dia especial! É o dia do meu funeral, ontem,
finalmente conseguiu matar-me,bateu-me até eu morrer,
Se ao menos eu tivesse tido a coragem e a força para o deixar,
se tivesse pedido ajuda profissional!
Hoje não teria recebido flores!!

POR UMA VIDA SEM VIOLÊNCIA!

desconheço autor bjs ROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...