quarta-feira, 3 de agosto de 2011

VOCÊ ESTÁ MANDANDO SEU TIJOLINHO ?

Em uma rua de lindas mansões, tinha uma que se destacava.
Era a morada do sr Otávio,rico fazendeiro, próspero homem de negócios,
tinha muitos empregados, a sorte sempre-lhe sorriu, a fartura sempre,
esteve presente em sua vida.
Ele era amigo dos seus empregados, tinha como conselheiro José , seu ,
motorista, e conversavam muito.
Um dia José começou a tossir, teve febre alta e o seu desenlace se deu,
em poucos dias, sr Otávio sentiu muito a perda do amigo e confidente.
Na falta do amigo ele começou a conversar muito com Quitéria, ama e,
cozinheira, tinha pela velha criada muito aféto pois desde criança ela,
morava em sua casa.... E passados uns tempos Quitéria falece.
E a vida continuava, mas a tristeza era muito grande,não passado muito,
tempo ele também parte desse mundo.
Quando chegou no céu, sr Otávio bate na porta e S. Pedro abre e o convida,
para entrar, sr Otávio se alegra e fala pra S.Pedro....Eu tenho dois amigos,
que me antecederam, gostaria muito de revê-los.
S.Pedro disse.... eu sei de tudo isso, agora eu vou mostrar-lhes a casa deles,
assim foram andando , a rua era muito comprida, tinha belas casas e S.Pedro,
apontou para uma bela casa e disse... Ai mora seu motorista, sr Otávio fica feliz ,
de ver que seu amigo está bem, mais adiante S.Pedro fala .... Aqui mora a ,
Quitéria sua velha ama, era uma casa muito boa ,novamente a alegria estampa,
em seu rosto.
E assim foram caminhando, a rua foi se tornando estreita e feia, era de terra ,
tinha um casebre bem pobrezinho, e S,Pedro disse....essa é a sua casa!!!!
Sr Otávio ficou boquiaberto e falou... Mas como? na terra eu tinha muitas,
casas, empregados, tinha fartura, nunca senti a miséria, e eles eram meus ,
empregados, como pode eles terem essas belas casas e eu esse casebre?
S.Pedro falou....Eles mandaram os tijolinhos para a construções de suas casas,
Você na sua vida farta esqueceu de mandar o seu!!!

eeehhhh tá com medo né .....então é só começar a mandar o seu tijolinho ,
senão você vai morar em um casebre bem feioso. rsrsrsrr

bjs ROSA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...