sábado, 14 de maio de 2011

PORQUE IR A IGREJA!!!

Tenho ido à igreja sempre, ouço sermões, mas não consigo lembrar nenhum deles...
Assim, penso que estou perdendo tempo, e padre estão desperdiçando o tempo deles
pregando sermões.
Durante muito tempo tenho cozinhado nossas refeições, mas não consigo lembrar do cardápio
de nenhuma delas.
Mas, uma coisa eu sei, todas elas me nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer o meu trabalho.
Se não estivesse, me alimentado todo esse tempo, eu estaria fisicamente morta.
Da mesma maneira, se eu não estivesse ido a igreja para alimentar a minha fome
espiritual, eu estaria morta espiritualmente
Quando a gente está resumido a NADA... DEUS está acima de tudo!
A fé vê o invisível e recebe o impossível.
Graças a DEUS, por nossa nutrição fisica e espiritual!
Quando o mal está batendo na sua porta simplesmente diga: DEUS, POR FAVOR
ATENDA PARA MIM!

COM CARINHO ROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...