quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

QUEM ESTÁ DEBAIXO DO MEU LENÇOL......

Eu o vi, pela primeira vêz no centro da cidade,era domingo a noite, e as moças , deciam e subiam
a rua para paquerar.
Os rapazes ficavam parados, quando a gente via um rapaz e achava bonito, olhava, mas sempre com muita reserva, e assim eu vi o meu rapaz ..... Espera lá, ele me viu primeiro, pediu namoro
e namoramos durante três anos e nos casamos, tivemos dois filhos, e temos dois netos.
Para essa pessoa que dorme debaixo do meu lençol a( quarenta e quatro) anos , desejo que sua
vida seja repleta de paz e harmonia.
Que teu amanhecer, seja sempre brindado, com a luz do sol.
Que teu adormecer, seja protegido pela luz divina.
ABRAÇOS, esse abraço é também para dizer, Obrigado
Obrigado por ter me dado a oportunidade de te conhecer!!!

Marido!!! bjs, todo o carinho do mundo ROSA

2 comentários:

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...