terça-feira, 4 de janeiro de 2011

QUASE ACREDITEI.......

(Quase acreditei, que eu era nada, quando me tratavam como nada...
Quase acreditei, que não seria capaz.... por acharem que eu era nada.....
Quase acreditei, ser diferente de tantas crianças, que tudo podia.....
Quase acreditei, quando eu sentava no batente daquela janela e ficava vendo os capazes
estudar e eu do lado de fora .... quem me via ali, ninguém , pois ali não tinha nada!!!!
Quando cresci, um pouco mais ,quase adoeci de tanta vontade de estudar, de ser gente, mas não
podia ...Não me deixaram!!!
Pensava tenho que estudar, isso não saia da minha cabeça, pensei até em fugir de casa só pra estudar, mas eu só tinha dez anos ...
Ai, um dia, me olhei pra dentro de minha alma e me achei, a cura estava perto de mim, sempre esteve, percebi, que sou igual a qualquer ser humano, culto ou não...
Percebi, que sou obra de Deus, como tudo o que está na terra .
Antes de ser nada, eu sou tudo, sou perfeita.....Acho que Deus contou minhas lágrimas, das tantas vêzes que eu chorei embaixo do pé de manga, e resolveu transforma-las em pérolas, jóia que eu
faço uso no andar dos anos...DEUS me ensina à usa-las
E..agradeço a Deus que me fêz rica, muito rica, mas de pedaçinhos de felicidade.

beijos ROSA ( minha autoria)

Um comentário:

  1. Dira, vc está se tornando a Cora Coralina valinhense!!! Parabéns pelas postagens!! Bjss

    ResponderExcluir

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...