terça-feira, 5 de outubro de 2010

PASSEANDO (COMO SÓCRATES)

Num passeio as lojas de um shopping, tava eu observando a vitrine de uma loja , olhava e observava detalhes, nisso chegou uma vendedora e me perguntou!........Posso ajudar?
Eu respondi!....estou fazendo o que Sócrates fazia.... a moça me olhou espantada, e me disse , O que tem isso a ver com Sócrates... Eu lhe respondi, você vai ver que é quase igual.
Quando Sócrates queria descansar a cabeça ele percorria o centro comercial de Atenas , e eu as lojas, pouca diferença!!!
E quando vendedores como vocês, o assediavam, ele respondia......E tambem vou responder igual a ele.
Estou apenas observando!!!!Quanta coisa existe de que não preciso para ser feliz!!!



Com carinho Rosa bjs ( minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...