segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ÀS PESSOAS QUE EU QUERO BEM!!!

Vou escrever essas linhas!!!!Porque sinto que há pessoas,que sem estarem ao meu lado me acompanham sempre .
Outras as quem amo,vivem, imersas assim como eu,na rotina diaria.
Sei que tem as que me querem bem,e me guardam em seus pensamentos,aquelas que comigo se alegram, e as que sofrem comigo.
Aquelas que me amparam quando enfraqueço.
Aquelas que amo e nem percebem, e aquelas que me ama , e eu não vejo.
Aquelas que tão perto, embora a kilometros de distância, talves eu não dedico o tempo que merecem.
São elas que fazem sentido a minha vida.
E as vocês, amigas,e pessôas que eu quero bem, quero que a vida te sorria, e que a felicidade te acompanhe sempre,cada dia seja um novo renascer.
E a ti broto de minha arvore, sei que te faltaram muitas coisas.....Mas foi na minha maneira tôsca de ser,que te fiz, gente!!!
E na minha experiência, da vida posso te dizer com toda certeza,Creia em Jesus Cristo, pegue em suas mãos, e caminhe, ele sempre estará contigo,, mesmo que não notes!!!

Com todo amor bjs (minha autoria)

Um comentário:

  1. Ai que linda!!!
    E você é assim, para mim, uma pessoa especial... Talvez nesta vida tivéssemos apenas passado lado a lado, sem ter notado a presença da outra... não temos filhos na mesma idade, não moramos próximas, não temos histórias de infância parecidas... mas como é revigorante te ouvir falar... como tenho aprendido e melhorado... agora sei um pouco de natureza, ervas, costura, vida, humildade, altruísmo, garra, força!!... Obrigada por você ser essa pessoa linda, por quem eu tenho carinho de filha e admiração de aluna!
    Boa semana!
    Lu (hidro)

    ResponderExcluir

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...