quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Deus me ensine......

Tomara que depois de tanto, sofrimento, me resta a sabedoria.
Que minhas lágrimas, sirvam para mim, enxergar quantas coisas belas existem, e eu não as vejo.
Que eu veja na simplicidade , as coisas maiores.
Que Deus, me ensine a não ter medo de viver.
Que Deus,me ensine a superar os momentos mais dificeis do dia a dia, e depois ver que aquilo não era tão dificil.
Que Deus me dê a sabedoria, pra tentar compreender, porque existem homens fazendo tanto, o mal, e dizendo que é para o nosso bem.
Que a minha decêpção, por algumas pessôas, não me torne amarga, e que me sirva de lição, que é
pra eu saber escolher as minhas amizades....
Deus, não me deixe esquecer de sempre valorizar as pessôas.
Que eu não seja tão pqna, para não ver, as belezas divinas que estão a minha volta ....Até as flôres que murchas ,cairam, e formaram um tapête de côr, são lindas!!!!
Que Deus, um dia quando eu tiver, minha idade avançada, eu olhar pra trás e ver que muitas estrêlas brilharam, águas correram,pássaros cantaram,amigos se foram, crianças nasceram e eu puder, dizer Valeu !!! Pai do céu!!

bjs Rosa


( autoria de Rosa Solinski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...