quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Poesia (marota)

Quando eu for velha, vou usar roxo.
Com chapéu vermelho que não combina e não fica bem em mim.
E vou gastar meu dinheiro, em conhaque e luvas de verão.
E sandalias de cetim, e dizer que não tenho dinheiro para a manteiga.
Vou me sentar na calçada, quando ficar cansada.
E comer vorazmente, amostra grátis nas lojas e apertar os botões de alarme.
E passar minha bengala, pelas grades de ferro dos parques.
E compensar a sobriedade da minha juventude.
Vou sair na chuva de chinelos.
E colher as flôres dos jardins dos outros.......E vou aprender a cuspir.

bjs Rosa

,








Um comentário:

  1. Oi D. Rosa!!
    Amei!!! Não teve como não ler e soltar gargalhadas!!! Há de chegar uma hora na vida que os outros não vão nos levar tão a sério, mas principalmente, nós mesmas também não vamos!!!!
    Beijos!!
    Lu (Hidro)

    ResponderExcluir

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...