segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Acalme meu passo,Senhor

Desacelere as batidas do meu coração, acalma minha mente.
Diminua minha pressa, com visão da eternidade do tempo.
Em meio a rotina do dia a dia dê-me a tranquilidade das montanhas.
Retire a tensão que vive em mim, com ruido dos rios de águas constante, que vivem em minhas lembranças.
Ajude-me a conhecer o poder reparador do sono.
Ensina-me a parar, para contemplar uma flôr,a natureza e os que comigo convivem.
Acalme meu passo, Senhor, para que eu, no meio do cotidiano possa perceber, tua presença constante no meu coração.
Acalme meu passo, Senhor, para que eu possa, sentir a esperança,sorrir para a vida e calar-me para escutar a tua voz.
Acalme meu passo,Senhor, para que eu possa ver, os valores duradouros da vida e crescer até as estrêlas do meu destino maior.
Obrigado, Senhor, pelo dia de hoje, pela familia que me deste, e pela tua presença em minha vida .

Amém!!!
Com carinho! Rosa

Um comentário:

  1. MA-RA-VI-LHO-SO!!
    Qualquer pessoa, em algum momento da vida se sentiria muito confortado ao ler uma mensagem como essa! Nas horas difíceis, Ele nos fortalece e nos faz tirar algo positivo de tudo o que nos acontece na vida, mesmo da tristeza mais profunda...
    Beijos!
    Lukg

    ResponderExcluir

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...