sexta-feira, 2 de julho de 2010

Abri a janela e........

Era uma manhã, como as outras,abri a janela do meu quarto e vi quase toda Valinhos,estáva linda ,tinha chovido,então os telhados estavam vermelhos lavadinhos,as árvores também, sem poeira, daquela chaminé que se vê, quase de toda a cidade,saia uma tênue fumaça que se desmanchava no ar,o dia prometia ser bonito, preparei e tomei o meu café,pensando o que faria durante a tarde, de manhã foi rotina , depois do almoço, como eu não tenho hidro ...Pensei vou tirar um cochilo depois vou à cidade fazer umas compras. Deitei ,dormi e sonhei, sonhei que estava numa rua cheia de lojas, todas coloridas, tinham floreira na frente,eram muito diferente das lojas atuais ,entrei e vi muitas coisas bonitas, caixas,vidros, tinha uma caixa com um lindo sol,outra com uma lua, outra estrêlas, tinha caixas com sorrisos,vidros cheios de amor, de paz, de alegria, tinha tambem vidros de compreensão, mas não tinham boa aceitação, resolvi comprar um de cada coisa.Ahh tinha tambem tristeza, até de solidão, mas a caixa mais bonita era uma em forma de coração,tinha uma mensagem dentro que dizia ...Tudo isso,é valido se você tiver Deus no coração....Acordei do meu cochilo,pensei, não vou mais à cidade,já dei um lindo passeio,as minhas (compras)eu dedico ao meu marido, leal,justo,honrado e muito amigo.Hoje é um dia
que marcou nossas vidas , e juntos peço a Deus, para que possamos,ter a sabedoria de usar nossas compras.

bjs no coração a minha filha dri , meu genro, meus netos que são a luz da minha vida e é claro, no maridão
né Rosa ( minha autoria)

Um comentário:

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...