segunda-feira, 1 de julho de 2019

ORAÇÃO PARA ACHAR COISAS PERDIDAS ( S. ANTONIO)

Eu vos saúdo, glorioso S.ANTÔNIO ,fiel protetor dos
que em vos esperam,já que recebeste de "DEUS" o
poder especial de fazer achar os objetos perdidos
Socorrei- me neste momento, a fim de que mediante
vosso auxilio,eu encontre o objeto que procuro
(dizer o que )
Alcançai- me, sobretudo, uma fé viva, uma esperança
firme ,uma caridade ardente e uma docilidade sempre
pronta aos desejos de 'DEUS"
Que eu não me detenha, apenas nas coisas deste mundo
Saiba valoriza- las e utiliza-las como algo que nos foi 
emprestado e lute sobretudo por aquelas que ladrão
nenhum pode nos arrebatar e nem iremos,perder jamais.

Amém

             bjs Rosa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...