sexta-feira, 30 de novembro de 2018

JAMBOLÃO ...VERDADEIRA FARMACIA

Você conhece jambolão?  vou falar um pouco desta planta
maravilhosa,ela é remédio para muitas doenças.
Mas eu vou contar o que aconteceu comigo.
Na minha chácara tem 2 pés de jambolão, agora estão florindo 
para dar frutos , que serve pra geleia, suco , come em natura 
ela é meio marrentinha , mas da pra comer
Eu gosto muito de plantas, perquiso muito,
Vou falar só de uma propriedade medicinal,a Diabete,

Nos meus últimos exames de glicemia, estou pré-diabetica.
nunca tomei o chá,mas esse exame o resultado foi 118,
tomei um puxão de orelhas do meu medico, comecei a 
fazer o chá , mas não é fácil ficar sem doce, não fiz a 
dieta , mas o chá sim , 
agora vou passar como eu tomo o chá
 Pega 2 folhas mais velhas , isso quer dizer, nunca das pontas
lave bem ,rasga em pedaços ,1 copo de água,põe para ferver
assim que levantar fervura desliga o fogo e deixa esfriar 
toma tudo de uma vez , tomei o chá 1mes + ou -
fiz o exame de glicemia resultado ......89 
quem já esta diabético, toma com insistência , só terá boas surpresas

O jambolão é uma verdadeira farmácia ,bom pra muitos males

até emagrecer a gente emagrece,rsrrsrsr

   bjs Rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...