segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ORAÇÃO DO IDOSO

Bem-Aventurados aqueles que compreendem meus passos vacilantes
e minhas mãos tremulas.
Bem-Aventurados os que levam em conta que meus ouvidos captam
as palavras com dificuldades, por isso procuram falar mais alto e 
pausadamente.
Bem-Aventurados os que percebem que meus olhos já estão nublados
e minha reação lentas 
Bem-Aventurados os que nunca me dizem:"Você já me contou isso tantas
vezes.
Bem-Aventurados os que desviam o olhar, simulando não ter visto o café 
que por vezes eu derramo sobre a mesa.
Bem-Aventurados os que sorriam e conversam comigo.
Bem-Aventurados os que sabem dirigir a conversa e as recordações
para as coisas dos tempos passados.
Bem-Aventurados todos aqueles que me dedicam afeto e carinho, fazendo
me  assim pensar em Deus , quando entrar na eternidade, lembrarme-ei 
deles junto ao Senhor.
Bem-Aventurados os que me ajuda a atravessar a rua e não lamentar
o tempo que me dedicaram.
Bem-Aventurados os que fazem me fazem sentir que sou amado e não
estou abandonado, tratando- me com respeito.
Bem-Aventurados os que compreendem quanto me custa encontrar
forças para carregar minha cruz.
Bem-Aventurados os que amenizam os meus ultimos anos sobre
a terra. 

    Amem

bjs Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...