terça-feira, 6 de outubro de 2015

ORAÇÃO DE SANTA IFIGÊNIA.

Ó Deus nosso bom Pai, que enviastes vosso filho Salvador
e o Espirito Santificador 
Deste também a Santa Ifigênia a graça de conhecer o vosso 
amor

Ó Santa Ifigênia que das casas sois padroeira, protetora e 
guardiã
Dai também a graça de merecer a vossa especial proteção 

Olhai para minha necessidade ( fazer o pedido)
E cheio de confiança e fé coloco em vossas mãos( atual ) ( futura )
casa!
E espero alcançar com a vossa intercessão a divina proteção.

     Amem

Rezam-se três Ave-Marias

Santa Ifigênia é a protetora das casas , protege contra o fogo, família 
desunidas, brigas no lar,,,,,, e quem não tem a casa própria peça com fé
que ela te ensina o caminho para consegui- la

bjs  Rosa

Depoimento

A minha devoção pela Santa começou faltando 2 dias pro Natal de 2013
ganhei a   imagem , de um parente , minha chácara onde eu moro foi 
passada com escritura e tudo , era para sair um condomínio
mas caímos numa arapuca, essa parente me deu a imagem e me disse;
Apega-se à ela peça sua casa de volta ,ela é poderosa , ela vai te devolver
a sua casa  e é poderosa , mesmo!
Quando fez 5 meses e 2 dias os  ëmpreendedores" devolveram a 
escritura junto a minha casa que eu amo de paixãoÀ Santa Ifigênia, toda a minha adoração , a minha fé , a minha devoção!

E assim sempre será !

rosa




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...