quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MENSAGEM DA CRIANÇA.

Dizes que sou o futuro.
- Não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da paz
- Não me induzas à guerra.
Dizes que sou a promessa do bem
- Não me confies ao mal.
Dizes que sou a luz dos teus olhos.
-Não me abandones às trevas
Não espero somente o teu pão.
-Dá- me luz e entendimento.
Não desejo tão só a festa do teu carinho
-Suplico-te amor com que me eduques.
Não te rogo somente brinquedos.
-Peço- te bons exemplos e palavras
Não sou simples ornamento de teu caminho
-Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.
Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento,e o perdão
Compadece - te de mim e orienta- me para o que seja bom e justo
Corrija-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra.

 Chico Xavier

bjs Rosa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...