quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O QUE É DE FATO SIGNIFICATIVO!

- O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo
 televisão?
   - Significa que...está em casa!
- A desordem que tenho que limpar depois de uma festa!
    -Significa que .... estivemos rodeados de familiares!
- As roupas estão apertadas?
    - Significa que....  tenho mais do que o suficiente para
 comer!
- O trabalho que tenho em limpar a casa !
   -Significa que .... tenho casa!
- As queixas que escuto sobre o governo!
   -Significa que....tenho liberdade de expressão!
-Os gritos das crianças.
  - Significa que ... posso ouvir!
- O cansaço no final do dia
  -Significa que....posso trabalhar1
- O despertador que me acorda todas as manhãs
   -Significa que..estou viva !


E VIVA TODAS AS 2a FEIRAS!!!

  BJ   ROSA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...