segunda-feira, 8 de julho de 2013

SÓ PARA DESCONTRAIR

Um canibal convertido, é aquele que só come pescador.

Eu não sou tão idiota como você parece.

Eu contei ao meu médico que quebrei a perna em dois,
 lugares , ele me recomendou que parasse de ir à esses,
lugares.

Palavras não me atingem, só quando apanho com um 
dicionário.

Só há uma tosse admissível,... a nossa .

Dizem que o homem descende do macaco, não sei se é,
 verdade ......Mas , bem que merece!

Jamais bata em uma pessoa com óculos... use as mãos.

Dieta boa é essa que eu faço agora, posso comer de tudo,
 é só preciso evitar, espelhos e balança.

Diz o ditado que não só de pão vive o homem.... todos 
compreenderam e passaram  a comer sanduiche.

Não confunda "militante do PT"com mil e tanto pro PT.

Quem ri por último.... é o que raciocina lerdo.

Drogas fazem a gente perder a memória e outras coisas
que agora não me lembro.

Sim!! tem um buraco na minha meia , se não tivesse como,
eu colocaria meu pé dentro dela.

Nunca confie num cozinheiro magrela.

Fui ao Vigilante do Peso semana passada e a primeira coisa,
 que me disseram era para eu não ficar perto de pessoas,
 comilonas......Então parei de ir lá.

Meu marido  disse, que eu sou infantil,....Então eu respirei fundo
tomei coragem, dei a volta na casa, toquei a campainha e sai 
correndo.

As mãos que ajudam os necessitados, são mais santas do que 
os lábios que oram.


      Com carinho     Rosa


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...