sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Depende das mãos que a seguram.

Uma bola de basquete nas ..minhas mãos ..vale uns R$ 35,00.
Nas mãos do Oscar vale uns R$ 7.000,00.
Uma bola de volei nas.. minhas mãos..vale uns R$ 25,00.
Nas do Tande vale uns R$ 5.000,00.
Uma raquete de tênis nas... minhas mãos... não tem valor algum.
Nas do Guga o tornou o primeiro do mundo.
Uma vara em ..minhas mãos.. vai manter os animais afastados de mim.
Nas mãos de Moisés...abriu o mar Vermelho.
-Tudo depende das mãos que a seguram.
Um estilingue nas ..minhas mãos...é apenas um brinquedo.
Nas mãos de Davi tornou-se uma arma poderosa.
2 pães 5 peixes nas ..minhas mãos..tornaram-se alguns lanches.
Nas de... CRISTO... alimentaram multidões.
Pregos nas ..minhas mãos.. podem significar a construção de uma casa.
Nas mãos de... JESUS... significaram a SALVAÇÃO DO MUNDO.
- Depende das mãos que a seguram.
Tudo depende das mãos ...Então coloque suas preocupações, seus,
sonhos, seu anseio, seus temores, seus interesses, sua família,
sua vida, nas mãos de... DEUS... pois tudo depende das mãos.
dele.
Que ...DEUS... te abençoe, te ilumine e te segure na palma de,
suas mãos.


BJS ROSA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...