quarta-feira, 22 de junho de 2011

IRÔNIA DO DESTINO? .....SEI LÁ.

Um pouco mais a baixo eu postei uma dica.
A SOLA DO SEU SAPATO ESCORREGA?
Eu ensino a riscar a sola de borracha para não escorregar.
E... não é que eu escorreguei!!! Todo o perigo que eu previa numa,
sola lisa aconteceu....cai, se não fosse trágico seria cômico, porque a ,
panela de nhoque veio por cima de mim 'já tinha almoçado"sobrou só,
um prato pro marido, era nhoque por todo lado, no rosto, colo, pernas.
E por falar em pernas....Ai que está o trágico, bati o pé na pia e o joelho ,
virou pra dentro ...resultado rompeu quase que total o menisco, o joelho,
tá inchado, doi demais, não faço a minha caminhada, não vou na hidro,
Mas tô num vidão, não lavo, não passo, não cozinho, tenho motorista,
particular..... O marido, né ....o coitado aprendeu a fazer tuuuuuuudo,
em poucos dias"não sabia nada" e tá fazendo o rango bem gostoso,
Ahhh!! já fiz 10 fisioterapia e tenho só mais 30.

É irônia ou não?

bjs ROSA

Um comentário:

  1. Pois é, Dirinha, "casa de ferreiro, espeto de pau", não diz o ditado?? Mas há males que vêm para bem: veja que marido maravilhoso vc tem e que tem se esforçado muito para aprender os afazeres para te poupar! E aprender a cozinhar aos 66 não é lá uma tarefa muito fácil... Parece-me que até o relacionamento de vcs melhorou!! Que todos esses mimos entre vcs continue qdo vc sarar. Melhoras!! Te amo!!

    ResponderExcluir

MOLHO D E IOGURTE PARA SALADAI

                                                 INGREDIENTES 1 COPO DE IOGURTE NATURAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE SAL 1 COLHER ( CAFÉ ) DE COLORA...